De origens japonesas e desde 2018 presente no mercado brasileiro, a company ki além de uma empresa que apenas atua na fabricação também trás ao mercado inovação e tecnologia que o setor automotivo procura!
A Company Ki está comprometida com a satisfação de seus clientes e, por isso, adota uma política clara e transparente de trocas e devoluções. Abaixo, detalhamos os procedimentos e condições para realizar uma troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja.
1. Condições Gerais
1.1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, no caso de defeitos técnicos em responsabilidade da empresa e 7 (sete) dias corridos em caso de desistência ou arrependimento, ambos contados a partir da data de recebimento do produto.
1.2. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11 96370 3443), informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
1.3. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
1.4. O pedido deve ser devolvido por completo. Não aceitamos devoluções parciais da mercadoria.
2. Troca por Defeito
2.1. Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia, que é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento.
2.2. O produto será analisado pela nossa equipe técnica, e se constatado o defeito, faremos a substituição por um novo produto idêntico, sem custos adicionais para o cliente.
2.3. Caso não seja constatado defeito ou o defeito tenha sido causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente e os custos de envio serão de responsabilidade do comprador.
3. Troca por Desistência ou Arrependimento
3.1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
3.2. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais.
3.3. Após o recebimento do produto e verificação de suas condições, a Company KI providenciará o reembolso do valor pago ou a troca por outro produto, conforme a preferência do cliente.
3.4. O pedido deve ser devolvido por completo. Não aceitamos devoluções parciais da mercadoria.
4. Procedimento de Devolução
4.1. Para efetuar a devolução, o cliente deve enviar o produto para o endereço indicado pela nossa equipe de atendimento. Os custos de envio serão arcados pela Company Ki no caso de defeito de fabricação.
4.2. Assim que o produto for recebido e inspecionado, entraremos em contato e, no caso de devolução, providenciaremos o estorno do valor pago no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
5. Considerações Finais
5.1. A Company Ki se reserva o direito de não realizar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam cumpridas.
5.2. Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição.
Agradecemos a sua confiança em nossos produtos e serviços.